Tradutor !

English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Atualizações De Tudo sobre do Sonic !

Mais novidades do Sonic Colors

Saindo mais coisa do forno, temos mais 7 novos fatos do Sonic Colors:

• O processador de voz do Cubot está quebrado e travado no "modo cowboy".
• Se você ficar sem Wisp power enquanto estiver cavando com a Drill, você IRÁ morrer.
• Foxy Fact: Tails não é tão interessado em altas velocidades como você poderia pensar...
• Abismos EXISTEM, porém quando você chegar perto de uma seção em que eles não estão tão óbvios, um triângulo de aviso irá aparecer na parte de baixo da sua tela para te preparar.
• Foxy Fact 2: A caixa de ferramentas do Tails é pintada com o mesmo tema do Tornado e tem até o logo dos dois rabos nele.
• Destruindo todos os inimigos em uma área construída com um poder do Wisp ou usando o dash vai lhe garantir um "Slam" bonus.
• Starlight, estrelas brilhantes, aquilo é um motobug? Certo!



Uma dica foi dada na conta oficial SonicGames no twitter:

"A experiência me ensinou a investigar tudo que brilha", Sonic, Sonic Colors.

Outra dica foi dada na Sonic Retro:

Foi visto anteriormente que também foi o que pareceu ser um Crabmeat.

Falando de Motobugs, você se lembra daquele Sonic Short com o Motobug filhote com rodinhas? Colors tem o que poderia ser chamado de Papai Motobug.......



Junto disso o Wisp azul foi oficialmente revelado.

"Quando Sonic absorve o Wisp Azul, o Wisp cúbico azul com 3 olhos, ele pode usar os misteriosos poderes do "Cubo Azul" Color Power. Esse poder misterioso troca os blocos azuis e anéis azuis, significando que você pode acessar rotas que antes eram inacessíveis. Além disso, enquanto usa tal poder e você cai no chão, inimigos próximos são destruídos."

Joscelyne do Sonic Stadium jogou a nova buid do Sonic Colors e deu uma descrição mais detalhada:

"É assim que ele funciona: você balança o Wii Remote, um cara grita "KYOOOOOOB!" Se o Sonic estiver no ar, ele irá cair e bater no chão como um cubo azul. Qualquer moeda azul se torna plataformas azuis sólidas. Qualquer plataforma azul sólida virará anéis azuis. Sonic volta ao normal imediatamente após atingir o chão para aproveitar o tempo antes da charge meter acabar. Você pode continuar usando esse poder enquanto a meter tiver carga (em níveis mais avançados se torna vital você ficar trocando os cubos e anéis para passar por uma área em particular). Assim que a meter se esgota, os anéis e blocos voltam ao normal, a menos que você pegue os anéis, então os blocos não voltam."

Fique com imagens do Wisp Azul:



RubyEclipse joga Sonic 4 e faz revelações
Direto do J-Pop Summit Festival, RubyEclipse joga o ato 1 da Splash Hill com a missão de bater o recorde estabelecido no evento.

Junto disso outras informações são dadas durante o vídeo, como a de que o total de episódios já está definido e a história já foi escrita, que cada ato terá 3 rotas, a mais alta, uma média e a mais baixa, que como sempre a mais alta é a mais rápida.

A build é a mais nova, como pode-se ver pelo potente Spin Dash e a facilidade em pegar velocidade. Fiquem com o vídeo:



Sonic Adventure Release Trailer:
Também me enviado por Miles HK, deixo aqui o vídeo do trailer do Sonic Adventure para PSN e Xbox Live!


Mais artworks do Sonic Colors


Mais algumas imagens apareceram no site japonês do Sonic Colors de ambas as versões do jogo. As artworks são da Starlight Carnival, uma nova fase que vem aparecendo nas imagens recentes. Nelas vocês verão vários elementos do zodíaco e estrleas, além de muitas naves do Eggman. Fiquem com elas:



Será que o Eggman planeja um ataque a algum planeta?
Um vídeo e novo controle do Sonic Colors
Mais um vídeo mostrando a jogabilidade do Sonic Colors, off-screen, que se passa no planeta dos Wisps. Aparentemente para quem se perguntava onde se passava a primeira CG do Sonic Colors irá encontrar a sua resposta:

Junto disso, temos a confirmação de um novo controle para o Sonic Colors, agora o Wii remote também funcionará. Aparentemente essa opção foi adicionada na build mais nova e pode ser bem vindo para jogar em coop se a pessoa não tiver 2 nunchucks.

Super atualização do site japonês do Sonic Colors
O site japonês do Sonic Colors foi atualizado com um monte de novas informações e um layout diferente.

Agora estão disponíveis várias animações espalhadas pelo site, mostrando todos os Wisps, alguns planetas e o Mapa Mundial, todos animados, além de informações dos personagens, ambas as versõe do jogo, Wii e DS, vídeos com demonstrações dos poderes dos Wisps, e muito mais. Vale a pena conferir. Claro que ainda tem muita informação bloqueada que devem ser reveladas em breve.

Fique com os vídeos da versão Wii:


Versão Nitendo DS:



Se você pensa que acabou, estamos apenas na metade, agora vem uma verdadeira galeria de imagens, artworks e gifs do site japonês com apenas 32 peças. ^^


Sonic 4 terá mapa mundi
Continuando as atualizações do site oficial do Sonic 4, temos a atualização 1,5 que conta um pouco sobre o mapa do mundo que o jogo terá.

"New Update #1: Avance para a próxima fase / zona no estilo dos jogos originais do Genesis.

Depois de completar cada ato do jogo, você retornará para a tela de seleção de fases onde poderá escolher qual ato quer jogar. Está é uma nova característica que permite que o jogador jogue as zonas na ordem que quiser (com excessão dos chefes), mas ao mesmo tempo queríamos dar algo mais para os fãs hardcores que querem ver o jogo prosseguir da forma original ( ato 1, 2, 3, boss, próxima zona.).

Junto com as mudanças, nós estamos felizes de anunciar o novo estilo Genesis avançado, que permite que você jogue de forma contínua e sem sequer ver a tela de seleção de fases. Apenas por pressionar um botão no final de cada ato, você irá automaticamente para a próxima zona ou ato. Apenas uma pequena mudança na jogabilidade, mas um detalhe importante para os que se importam.

Como desafio: tentem pegar todas as sete esmeraldas sem repetir nenhuma fase!

New Update #2: Novo Mapa do Mundo.

Para aqueles que quiserem escolher em qual fase jogar livremente nós demos um passo a frente. Existe um novo Mapa do Mundo que inclui todas as zonas presentes no jogo e você pode escolher qualquer zona ou ato para jogar ou rejogar quando quiser.

Além disso, onde foi que os Mapas do Mundo apareceram nos jogos originais? Na verdade em um lugar, veja as imagens abaixo para um pouco de nostalgia:



Esteja você avançando no jogo pela primeira vez ou simplesmente retornando para tentar aquele primeiro lugar nas leaderboards do Time Attack, o novo Mapa do Mundo adiciona uma nova sensação de profundidade no jogo, enquanto passar para a próxima fase usando a seleção de fases ser 100x mais legal. Nós mostraremos imagens do Mapa do Mundo e toda a sua glória em breve.

New Update #3: Classic-style ending to Acts

Está é outra pequena mudança que pensamos e apesar de também ser um pequeno detalhe, nós esperamos que este pequeno extra traga um pouco de nostalgia para o jogo.

Na build da E3, vocês devem ter notado que quando você completa um ato, você não podia sair da tela, pois você atingia um muro invisível. Nos jogos do Genesis, nós sentimos que parte da grande sensação de velocidade era você passar voando pela placa de final de fase e sumir de vista, então nós pedimos para o time se eles podiam tirar aquele muro invisível e fazer como antigamente.

E eles fizeram. Agora, quando você completa um ato ou vem com o fim perfeito de um speed run, você pode adicionar um pouco mais de beleza nele ao passar pela placa e deixar tudo para trás.

Isso é tudo que temos para esse mini update hoje, apesar de que estaremos anunciando a data de lançamento do Sonic 4 e o preço, e revelando outra zona no site em breve. O Update Blog Part 2.0 deverá chegar em poucas semanas, e com ele, novidades sobre o segundo maior level redesign para a versão final do jogo."


Mais vídeos do Sonic Colors
Temos mais 2 vídeos em ótima qualidade do Sonic Colors. Apesar deles mostrarem as já conhecidas Tropical Resort e Sweet Mountain, algumas novas áreas são mostradas. Fiquem com eles:




Layouts para o clássico Sonic Colors "Simulador" encena um provável fechamento

Olá pessoal,emfim voltei pois a correria da mostra cultural já terminou e agora estou livre(assim espero XD).Bom vamos falar sobre as novas notícias do Sonic Colors.


Recém-lançado imita vídeo layout Green Hill, 3 provas por parte Afirma:

Não há empresa alguma coisa significativa e bonita para sair dos video do Sonic Colors "Simulator"que mostrou que esta manhã, uma homenagem à série clássica do Sonic.

O pessoal e os "viciados nos foruns" da Segabits fizeram algumas investigações do esquema dentro da primeira fase do "Sonic Colors Simulator" e que imita o da primeira fase Green Hill do Sonic the Hedgehog 1991.Diz o funcionário Segabits Barry Nomad:

Zona 1, Act 1 da fase verde e colorida se assemelha a zona 1, um ato de Green Hill Zone!

Não é um jogo perfeito, mas uma comparação visual das duas fases, que você pode ver no link citado acima que mostra o estágio em Cores retém uma parte significativa do traçado GHZ.

Ainda não está claro até que ponto este irá realizar para os outros estágios no Sonic Simulator.Os estágios puramente multiplayer parecia serem únicos e separados, aproveitando os poderes dos wisps.
Fonte:http://www.powersonic.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário